.

Syntya Luandra conta segredos do Davy Farias.

16 de dez de 2011 0 comentários
Essa é a nossa primeira entrevista com alguém mais próximo do Davy Farias, e ficamos bastantes feliz em saber que você poderá contar alguns segredinhos sobre ele.

Você e o Davy Farias são muito próximos? Como é a relação de vocês como primos?
Sim. Apesar de morar longe um do outro sempre mantemos contato. Eu considero ele não só um primo mais um amiguíssimo meu, em que posso contar com ele sempre. Sempre que posso vou a casa dele e temos momentos sensacionais.

Conte-nos alguns momentos legais que vocês dois já passaram juntos?
Tivemos vários momentos juntos, um dos mais legais foi quando minha prima Geórgia e eu fomos a casa dele assistir filme e fizemos pipoca e depois ficamos até altas horas tirando foto com ele.

Pelo que nós conhecemos, observamos que o Davy é bastante romântico, você que é mais próxima dele, pode nos contar como ele é com as namoradas?
Ele é realmente muito romântico, costuma da muita atenção e observa as coisas que ela mais gosta pra poder agrada-lha o máximo possível e o que mais admiro nele é a sinceridade, o que ele achar a seu respeito ele diz, muito sincero e carinhoso em suas palavras.

Vamos agora para o lado da bagunça, quando vocês saem juntos, como ele é? Ele gosta de bagunçar muito? Vocês bagunção muito, ou ele é quetinho?
Ele não é da bagunça não. Ele é muito na dele mas é bastante social, fácil de fazer amizade.Quando saímos juntos percebo que ele é bastante atencioso com as meninas, isso torna ele ainda mais divertido porque tenho bastante afinidades com ele, não sou muito de bagunça, também sou mais na minha, e ele é uma ótima companhia em todas as horas.

Sabemos que o Davy Farias é compositor, e que ele pretente lançar um disco com as suas composições, você pode nos contar se já ouviu alguma música dele? Pode nos fala sobre alguma letra dele, já que morremos de curiosidade para ouvir alguma de suas composições?
Quando fui pela última vez na casa dele ele estava compondo uma música linda, mas não estava totalmente terminada, estava bem interessante, muito romântica e ao mesmo tempo bem descontraída. Suas músicas são sensacionais, bastante criativas.

Você é a mais nova integrande do Fã-Clube do Davy Farias, o por ser a prima dele, como que você vê esse sucesso dele como colírio na internet?
Eu tenho muito orgulho dele porque ele é muito talentoso e por ser tão bonito e admirado por suas fãs.Peço a Deus que ilumine a cada dia a vida dele pois Amo muito meu primo predileto.

Porque o Davy Farias é o seu primo predileto?
Porque que me sinto mais à-vontade para conversar com ele e o que tenho mais aproximação.

Como não podemos perde essa oportunidade, quero que você nos conte uma qualidade do Davy Farias e um defeito dele, se é que ele tem algum defeito rs?
Qualidades ele tem muitas mas a que mais adimiro é a criatividade dele e a atenção que ele tem com as pessoas. Defeitos é bem dificil definir mas como ele não é perfeito, todos nós temos defeitos. Acredito que o defeito dele é as vezes ser muito sincero, as vezes fala tudo que pensa sobre determinada pessoa e acaba magoando sem querer.

Bom estamos chegando no final da entrevista, e queremos saber o que você acha das fãs do Davy Farias, aquelas que fazem de tudo para ver o lindo de perto?
Admiro o carinho que elas sentem por ele. Ele merece porque ele sempre da um jeitinho de dar atenção a todas. E agradeço por ser uma fã privilegiada, porque sempre tenho contato com ele e apesar de longe ele se faz presente.

Syntya brigado mais uma vez por dar essa atenção ao Site do Davy Farias, saiba que pra nós é bastante importante mostrar um outro lado do Davy Farias que as fãs não conhecem muito. Há e qualquer novidade dele por favor nos contar, ok? Você gostaria de falar mais alguma coisa, agradecer?
Agradeço a oportunidade de estar aqui falando um pouquinho sobre esse menino fantástico que é o Davy. Amo muito ele e quero que ele saiba que mesmo um pouquinho distante eu torço pelo sucesso dele e que Deus abençoe sempre ele.Te amo primo obrigado por todo carinho que você sempre tem comigo.

Imagens: http://i54.tinypic.com/jr38mo.png

0 comentários:

Postar um comentário